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São Paulo – Tem batom novo no mercado. A Garoto lançou uma nova versão de seu famoso chocolate Baton.

Dessa vez, o Baton é recheado com creme de morango.

Segundo a marca, há frutas no recheio e o consumidor, inclusive, verá os pedacinhos de morango.

O tamanho do chocolate continua o mesmo: 16g.

Na nova embalagem, a cor rosa predomina (no lugar do vermelho da versão tradicional).

Já o logo “Baton” é personalizado com o desenho do novo recheio.

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São Paulo – A Lacta, da Mondelez, acaba de lançar três novos chocolates.

As novidades são seus tabletes de chocolate recheados de Oreo e Sonho de Valsa e também o tablete Laka de Oreo.

Os tabletes de Oreo e Sonho de Valsa têm recheio cremoso e vêm na versão de 41g.

O preço sugerido é de R$ 2,99.

Já o Laka de Oreo tem 20g e o preço sugerido é de R$ 1,85.

O lançamento, do tipo “cobranding”, que une duas ou mais marcas, é a estratégia da Mondelez Brasil para unir marcas queridas pelos brasileiros e ampliar sua participação no segmento.

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São Paulo – A Ferrero anunciou o lançamento de uma nova versão do chocolate Kinder Bueno no Brasil.

O Kinder Bueno Dark será uma versão de chocolate amargo.

Em edição limitada, o produto chega às prateleiras ainda em junho.

A embalagem com duas unidades terá o preço sugerido de R$ 5,50.

Atualmente, o doce já conta com as versões de chocolate ao leite e chocolate branco.

Ele é feito com recheio de leite e avelãs e com uma camada de wafer.

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Do G1, em São Paulo

A PepsiCo Brasil convidou consumidores para criar sabores para as batatas da marca Ruffles. A terceira etapa da campanha mostrou esta semana três sabores finalistas que foram escolhidos pelo público.

São eles o #Burritatas, inspirado no famoso prato mexicano burritos; #Calabreonda, que une calabresa com cebola; e #Feijuuuca, inspirado no prato típico brasileiro que mistura feijão preto e carne de porco.

Segundo a empresa, nesta fase de campanha, os três sabores serão vendidos no Brasil entre setembro e novembro e um deles será escolhido pelo público por votação online e performance nas vendas. O autor do sabor vencedor receberá R$ 10 mil em barras de ouro e 1% das vendas do produto.

Os sabores eleitos foram anunciados em um evento em São Paulo para os 30 semifinalistas participantes. “Os critérios para definir as versões foram popularidade nas redes sociais, votos no site da promoção, além do crivo de uma comissão julgadora”, diz a empresa em comunicado.